António Costa diz que este é o ano de virar a página da pandemia

António Costa diz que este é o ano de virar a página da pandemia

02/01/2022 0 Por admin
Partilhar:

O secretário-geral do PS defendeu, este domingo a necessidade de um “Governo estável para os próximos quatro anos”, de maneira a evitar “sobressaltos políticos”, e afirmou que “é tempo de virar a página da pandemia”.“No final deste mês vamos decidir que Governo queremos para Portugal”, começou por dizer António Costa numa mensagem no Twitter.

O ainda primeiro-ministro frisou que Portugal precisa de “um Governo estável para os próximos quatro anos, para não andarmos de crise em crise, nem voltarmos a ter sobressaltos políticos tão dramáticos como este que estamos a viver no combate à pandemia”.

Recordando que “há mais vida para além da pandemia”, António Costa afirmou que é necessário “virar a página”, como na época da “austeridade”.
“Temos de nos focar na recuperação e no progresso. Não podemos desperdiçar a oportunidade que criamos de podermos fazer mais, muito mais”, declarou.

Mas para isso, retorquiu, é preciso “estabilidade nas decisões”.

“Precisamos de não adiar, de não parar. Temos de consolidar que está a ser feito. E temos de avançar na recuperação e no progresso”, concluiu.

O secretário-geral do PS já tinha apelado este sábado aos militantes a sua mobilização para estas eleições legislativas, criando a expectativa de uma maioria absoluta.