Artistas cantaram a Afurada e Sua gente

Artistas cantaram a Afurada e Sua gente

13/10/2021 0 Por admin
Partilhar:

Decorreu no passado dia 10 de outubro, no salão Paroquial de Canidelo, no concelho de Vila Nova de Gaia, o espetáculo “CANTAR AFURADA E SUA GENTE”.

Esta magnifica festa de homenagem às gentes daquela localidade pesqueira, organizada pelo popular poeta Manel Lapas, contou com a presença de vários artistas convidados que com as suas atuações, presentearam e animaram as centenas de pessoas que se deslocaram aquele local.

Na primeira parte da festa atuaram fadistada Afurada. Já na segunda parte do espetáculo, destaque para as atuações da jovem Ana Martinho; da fadista Rosita, de Teófilo Granja; Carla Maria; Miguel Bandeirinha e ainda do Duo Broa de Mel, que assim reapareceram após longo tempo de ausência dos palcos.

O corpo de dança esteve a cargo das alunas da LDance, escola de dança sediada em Canidelo.

O evento, que mereceu honras de transmissão em Direto pela Rádio Metropolitana Porto para todo o mundo, foi apresentado pelo nosso fundador Manuel Monteiro.

Neste evento esteve ainda presente o Diretor Geral da Rádio Metropolitana Porto, Ângelo Manuel Monteiro e ainda o nosso colaborador, Rui Ferreira.