Ator Rogério Samora volta ao hospital

Ator Rogério Samora volta ao hospital

14/12/2021 0 Por admin
Partilhar:

Rogério Samora está em observações no hospital Amadora-Sintra, onde deu entrada na segunda-feira à tarde. Primo de Rogério Samora confirma ao JN que “a febre não baixava, sem se saber a causa”.

“A situação está estável e estamos à espera”, afirma Carlos Samora, enquanto aguarda por novidades sobre o estado de saúde do primo, Rogério Samora, que na tarde de segunda-feira voltou ao hospital Amadora-Sintra.

O ator permanece “em observações para se saber o motivo da febre que não baixava, sem se saber a causa”, acrescenta o familiar.

Rogério Samora está há 146 dias em coma, agora na unidade de cuidados continuados da ASFE Saúde, na freguesia da Encarnação, concelho de Mafra, para onde foi transferido em finais de setembro, sempre com um prognóstico reservado.

Antes esteve internado mais mais de dois meses no hospital Amadora-Sintra, após duas paragens cardiorrespiratórias [PCR] que lhe tiraram a maioria das faculdades.

O artista, de 63 anos, gravava a novela da SIC “Amor, amor” quando tudo aconteceu, a 20 de julho. A última cena em que veste a pele de Cajó foi transmitida na passada sexta-feira. A personagem está em fuga, permanecendo na história através de telefonemas, reaparecendo fisicamente no último episódio, na pele de um duplo.