Atropelamento em Santa Maria da Feira provoca duas vítimas mortais

Atropelamento em Santa Maria da Feira provoca duas vítimas mortais

11/03/2021 0 Por admin
Partilhar:

Na manhã desta quinta-feira, duas pessoas perderam a vida num atropelamento no concelho de Santa Maria de Feira, Área Metropolitana do Porto.

As vítimas, um homem de 60 anos e uma mulher de 30, foram surpreendidas por uma viatura de transporte de doentes não urgentes (VTDNU) quando se deslocava para uma unidade de tratamento oncológico acabando por perder a vida. O comandante dos Bombeiros de Santa Maria da Feira, Jorge Coelho, em declarações à Lusa, afirmou que o acidente aconteceu quando as vítimas se deslocavam a pé junto a uma unidade hoteleira, próximo ao Europarque e envolveu uma viatura que pertence a uma empresa privada de transporte de doentes não urgentes.

O responsável da corporação declarou ainda “quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas estavam em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação sem sucesso”.

Os óbitos foram declarados no local pelos médicos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que fizeram deslocar para o local duas VMER do Hospital da Feria e Vila Nova de Gaia.

No total estiveram mobilizados oito operacionais de socorro.

Foto: DR

Texto: Beatriz Cação – UFP