Azores Airlines inaugura voos diretos do Porto para Nova Iorque, Boston e Toronto
Azores Airlines inaugura voos diretos do Porto para Nova Iorque, Boston e Toronto

Azores Airlines inaugura voos diretos do Porto para Nova Iorque, Boston e Toronto

Partilhar:

A partir de agora, é possível voar diretamente do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para as cidades de Nova Iorque e Boston, nos Estados Unidos, e para Toronto, no Canadá, graças à companhia aérea portuguesa Azores Airlines. Os voos diretos para estes novos destinos ocorrem uma vez por semana.

Os voos para Nova Iorque partem às quintas-feiras, com regresso aos domingos. Para Boston, os voos saem do Porto às terças-feiras e regressam às quartas-feiras. Já os voos para Toronto estão programados para os sábados, com regresso às sextas-feiras.

Graça Silva, diretora de vendas, marketing e comunicação do Grupo SATA, destacou em comunicado a importância desta nova operação: “Esta operação aérea direta vem reforçar a oferta de voos à partida do Porto e da América do Norte, destinos para os quais a Azores Airlines já voa há mais de duas décadas e onde tem crescido consistentemente. Cremos que a cidade do Porto e toda a Região Norte têm argumentos singularmente atrativos para o segmento turístico, mas igualmente importantes para o segmento business ou, ainda, o segmento friends&relatives.”

Além dos novos voos para a América do Norte, a Azores Airlines já oferece 24 ligações semanais entre o Porto e o arquipélago dos Açores, incluindo Ponta Delgada e Terceira. A partir dos Açores, os passageiros podem continuar para destinos como Boston, Nova Iorque, Praia (Cabo Verde), Toronto e Montreal. A companhia também oferece a opção de “Stopover Açores,” permitindo aos passageiros uma paragem prolongada no arquipélago.

Esta expansão de rotas coloca o Porto mais próximo de importantes centros de negócios e de confluência de tráfego na América do Norte, facilitando tanto o turismo quanto as viagens de negócios e familiares.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *