Banda UHF promete “concerto épico” no Porto no fim do ano
Banda UHF promete “concerto épico” no Porto no fim do ano

Banda UHF promete “concerto épico” no Porto no fim do ano

Partilhar:

A banda UHF vai encerrar o ano de 2022 com um “concerto épico” na cidade do Porto. O espetáculo vai ter lugar na Casa da Música, a 30 de dezembro, e acontece no âmbito da digressão “Podia Ser Natal”, que durante o último mês do ano vai percorrer Portugal de Norte a Sul.

“Em cada atuação, o grupo liderado por António Manuel Ribeiro será acompanhado por um coro juvenil local, para interpretar um lote de canções criteriosamente selecionadas, condensando mais de 40 anos de história e alguns dos maiores êxitos natalícios de todos os tempos, num acontecimento musical elaborado”, revela a Contos da Praça, em comunicado.

“Morning Has Broken”, celebrizada na voz de Cat Stevens, “Silent Night”, popularizada por artistas como Simon & Garfunkel, e “Halleluja”, de Leonard Cohen, são algumas das versões que serão escutadas.

O espetáculo “Podia Ser Natal” foi, pela primeira vez, testado na cidade Invicta, em 2021. Gravado no Coliseu do Porto, será, segundo a promotora, “brevemente disponibilizado em disco”.

Os bilhetes para o concerto “Podia Ser Natal – O Último do Ano dos UHF” já estão disponíveis, online, em Ticketline e Casa da Música, assim como na bilheteira física da Casa da Música.

Foto: DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *