Bateristas de todo o mundo juntam-se no Porto
Bateristas de todo o mundo juntam-se no Porto

Bateristas de todo o mundo juntam-se no Porto

Partilhar:

A cidade do Porto vai receber no final do mês de outubro, mais precisamente, no dia 30, o maior evento de percussão. O «Porto Drum Show» irá decorrer no edifício da Alfandega do Porto e os visitantes irão poder assistir à atuação de diversos bateristas, num dia repleto de muito ritmo e música.

De Portugal estará Mauro Ramos, um dos mais conceituados e requisitados bateristas nacionais, que conta com participações em vários projetos entre os quais: Amor Electro, XPTO e 69Graus. Destaque também para a presença de Ivo Costa e Cami, que já trabalharam com nomes como Sara Tavares, Carminho, Cuca Roseta, Bateu Matou; Rui Veloso, Maro, Kolme e Dulce Pontes, respetivamente.

No evento vai ser também possível assistir a Dave Weckl (Chick Corea, Dave Weckl Band, Mike Stern, Michel Camilo), Derrick Mackenzie (baterista da banda britância Jamiroquai), Gergő Borlai (que já tocou com Frank Gambale, Al Di Meola e Bob Mintzer) e Mike Terrana (que atuou com Yngwie Malmsteen, Tony MacAlpine, Axel Rudi Pell e Rage).

Referir que os presentes terão ainda a oportunidade de encontrar novidades em primeira mão, numa das maiores exposições de equipamento das marcas mais importantes do mundo da música.

A entrada para o «Porto Drum Show» tem o valor de 20€, sendo que as portas do evento abrem às 10h e encerram às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *