Os terceiros cabeças de cartaz do MEO Marés Vivas criaram uma pista de dança ao ar livre em Vila Nova de Gaia, e ainda tiveram uma convidada especial.
Três dias de enorme animação no Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, culminaram com o concerto dos internacionais Black Eyed Peas, num palco principal que já tinha sido pisado por Xavier Rudd, Fernando Daniel, e The Script no mesmo dia.
Um dia talvez de menor expectativa por um artista só do que os anteriores – claramente marcados por fãs de Da Weasel no primeiro dia, e J Balvin no segundo dia – e que por isso levou os festivaleiros a aproveitar melhor o recinto e a assistir aos diferentes concertos, bastante variados no estilo musical, de forma mais relaxada.
A atração principal não deixariam, no entanto, de ser os programados para as 23:30 hora local. Os Black Eyed Peas eram o nome mais sonante e foram também os convidados do dia mais energéticos, o que encaixou perfeitamente num domingo à noite de final de festival e não deixou ninguém de pé no chão, por muito cansaço que pudesse estar acumulado.