Boavista assegura que “não está nem nunca esteve à venda” e anuncia renovação com Miguel Reisinho por mais três temporadas
Emblema axadrezado reage a notícia que dava conta da alegada intenção de venda da sociedade que gera o futebol do clube.
O Boavista emitiu esta sexta-feira um comunicado assinado por Vítor Murta, presidente do clube, e Gerard López, acionista maioritário da SAD, em que garante que a sociedade “não está, nem esteve à venda”.
A nota oficial do emblema do Bessa surge na sequência de uma notícia avançada pelo semanário Novo que dava conta da alegada intenção dos investidores em abandonarem o projeto, colocando as respetivas ações da SAD à venda por 15 milhões de euros.
Comunicado para ler na integra:
https://boavistafc.pt/um-novo-com-taticas-velhas/
Entretanto, o clube do Bessa anunciou a renovação do contrato com Miguel Reisinho, internacional sub-20, até 2025, acrescentando mais três temporadas ao atual vínculo, segundo anunciou o clube da Liga esta quarta-feira.
«Esta renovação tem um grande significado para mim, sobretudo pela situação que vivi esta época. Estou muito feliz e é mais uma motivação para continuar a trabalhar e dar tudo o que tenho por este grande clube», reconheceu o médio de 22 anos que se encontra a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo desde novembro de 2020.
O Boavista defronta ao fim da tarde desta sexta-feira o Tondela, num jogo em que pode abandonar a posição de “play-off” caso vença no Bessa, no encerramento da 31.ª jornada da I Liga de futebol.
Foto: Boavista FC