Boavista perde na luz com erros de arbitragem
Boavista perde na luz com erros de arbitragem

Boavista perde na luz com erros de arbitragem

Partilhar:

O Benfica conquistou uma vitória por 2-0 sobre o Boavista nesta sexta-feira, com golos na segunda parte de Angel Di María e Marcos Leonardo, na 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Com este resultado, os ‘encarnados’ mantêm-se a um ponto do líder Sporting.

O extremo argentino Angel Di María foi crucial para a vitória do Benfica, marcando um golo aos 61 minutos e fornecendo uma assistência para o golo de Marcos Leonardo aos 90+4, na partida.

Um lance de que os “axadrezados” têm motivos para se queixar da decisão do árbitro da partida, já no início da jogada, Morato agarrou e puxou (a duas mãos) a cintura de Bruno Lourenço, colocando-o até fora do terreno de jogo A infração foi clara, aconteceu perto do árbitro assistente (o excesso de proximidade terá impedido melhor análise) e devia ter levado à anulação do golo encarnado.

Para esta partida, a formação do Boavista, o técnico Ricardo Paiva efetuou apenas uma mexida na equipa que derrotou o Vizela (1-4), colocando Salvador Agra como defesa-direito, derivando Luís Dos Santos para a lateral-esquerda, posto que tinha sido ocupado por Filipe Ferreira na última partida frente aos vizelenses.

Com esta derrota o Boavista mantém, para já, o nono lugar, com 20 pontos.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *