Boavista Reduz Impedimentos na FIFA, Restam 18 ‘Transfer Bans’

Boavista Reduz Impedimentos na FIFA, Restam 18 ‘Transfer Bans’

19/12/2024 0 Por Angelo Manuel Monteiro

O Boavista conseguiu reduzir para 18 os impedimentos impostos pela FIFA que o têm impedido de registar novos contratos na Liga Portugal. Na última janela de mercado, o clube do Bessa enfrentava 37 proibições, mas agora o sítio oficial do organismo que regula o futebol mundial indica uma redução significativa.

A situação, que se arrasta há quatro janelas de mercado consecutivas, tem afetado profundamente as ambições desportivas dos axadrezados. Em agosto, Fary Faye, presidente da SAD do Boavista, admitiu que seria impossível resolver todos os impedimentos antes do fecho do mercado de verão, mas reforçou o compromisso de superar o problema até ao final do ano.

A diminuição das barreiras é vista como um avanço importante na gestão do clube, que mantém o foco em regularizar a situação para voltar a inscrever novos jogadores e fortalecer o plantel para os próximos desafios desportivos.

Foto: BFC