Boavista sofre crise de 6 derrotas seguidas após perder em casa com o Arouca
Boavista sofre crise de 6 derrotas seguidas após perder em casa com o Arouca

Boavista sofre crise de 6 derrotas seguidas após perder em casa com o Arouca

Partilhar:

O Boavista Futebol Clube enfrenta uma crise no que toca aos resultados apresentados, a equipa liderada por Petit somou ontem a sexta consecutivo.

Após a derrota em Arouca, a semana passada, que provocou a eliminação da equipa portuense da Taça de Portugal, os axadrezados receberam este domingo o Arouca em casa. A expectativa era alta sobretudo para os adeptos que confiavam que seria o fim dos maus resultados e o regresso ás vitorias, o que não acabou por acontecer e a equipa da casa acabou mesmo por perder por quatro bolas a zero.

O Arouca demorou apenas 2 minutos a atingir a vantagem pelos pés de Cristo Gonzalez, um golo que motivou a equipa visitante. O atacante espanhol não se ficou e aproveitou o fraco modo de jogo do Boavista para aos 23 minutos ampliar a vantagem para 2-0.

O Boavista não conseguiu reagir e poucos foram os remates que efetuo, parecia uma equipa fantasma, o que favoreceu o Arouca que ao minuto 39 aumentou ainda mais a vantagem, para 3-0 com golo de Mújica.

O jogo foi para intervalo com a sensação de o resultado já estar feito, e que a derrota da equipa da casa era iminente o que levou alguns adeptos boavisteiros a abandonar o estádio.

Na segunda parte o Boavista mostrou mais jogo, criou mais oportunidades, contudo não soube aproveitar a expulsão de Milovanov que deixou a equipa visitante reduzida a 10, e mesmo com um jogador a menos ainda foram capazes de marcar mais um golo, minuto 72, numa jogada bem combinada, Jason faz o 4-0.

O Arouca continua no último lugar da tabela com 9 pontos, já o Boavista permanece em 9º lugar com 15 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *