Branko no Super Bock Arena a 18 de Março

Branko no Super Bock Arena a 18 de Março

06/12/2021 0 Por admin
Partilhar:

É a vez do grande concerto no Porto. Está agendado para 18 de Março o concerto tão aguardado de Branko na cidade Invicta. A sala Super Bock Arena recebe a noite de festa.

As conquistas sucedem-se na carreira do produtor e dj Branko. Com um destaque impar na ativação digital durante toda a pandemia, com sets memoráveis nos mais belos locais em Portugal  – da Serra da Estrela, no topo de um edifício em Lisboapassando por Guimarães e o mais recente captado no Algarve – é chegada a vez de voltar ao “físico” com uma apresentação muito especial numa das cidades que mais acarinha o músico português.
 “A energia que sinto durante os concertos no Porto é sempre muito especial. Sinto que tenho uma relação e uma proximidade muito grande com a cidade que foi sendo desenvolvida em inúmeras noites durante estes últimos anos. Das lendárias residências da Enchufada no Maus Hábitos até a momentos tão especiais como o ‘D’Bandada’ em 2015 ou mais recentemente, o concerto do Hard Club. Com os esta paragem forçada de concertos e da noite em geral, senti que o regresso tinha de ser especial e um momento para aprofundar ainda mais a minha relação com a cidade.” – Branko, Novembro 2021.

Os clássicos são certamente muitos. As parcerias também. Da história criada com Dino D`Santiago com músicas como “Nova Lisboa”,“Tudo Certo” e o mais recente “Lokura”, bem como a triangulação com Julinho KSD em “Kriolu”, passando por clássicos intemporais como “Reserva Pra Dois” (com Mayra Andrade), a parceria com Mallu Magalhãespara “Sempre”, a revisitação de “Hear From You” com Profjam, com Rita Vian em “Sereia”, até à junção de Ana Moura com Conan Osiris para “Vinte Vinte”, muitos são os momentos aguardados para 18 de março de 2022.

Os temas “OOO” e “CTG” já anteciparam o que está para chegar em termos de edições de música nova para o ano de 2022, altura essa em que também está agendada a apresentação no Centro de Congressos Estoril para o evento ID NO LIMITS, no mês de fevereiro.