Campeões do Mundo de Futsal recebidos pela Câmara de Matosinhos
Campeões do Mundo de Futsal recebidos pela Câmara de Matosinhos

Campeões do Mundo de Futsal recebidos pela Câmara de Matosinhos

Partilhar:

Os atletas de futsal Campeões do Mundo, Vítor Hugo e Tiago Brito foram recebidos esta quarta-feira pela Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro.

Orgulho” e “felicidade” foram as palavras utilizadas por Luísa Salgueiro para sintetizar o sentimento da comunidade que representa face à conquista do campeonato do mundo de futsal.

Vocês são um exemplo para os nossos jovens. Para se ser o melhor do mundo, é preciso esforço, dedicação, humildade e trabalho, muito trabalho”, afirmou a Presidente da Autarquia.

Tiago Brito, de 30 anos, natural de Matosinhos, formou-se na Associação Recreativa do Freixieiro. Atualmente, reside em Lavra e joga no SC Braga.

Já Vítor Hugo, natural do Porto, reside há vários em anos no concelho de Matosinhos, mais concretamente em Perafita. Formou-se no Boavista FC e, tal como Tiago Brito, joga no SC Braga.

Os dois jogadores mostraram a Luísa Salgueiro as medalhas de Campeões Mundiais que receberam e fizeram questão de oferecer à Presidente da Câmara Municipal as suas camisolas da Seleção Nacional. A autarca retribuiu com a oferta da imagem do Senhor de Matosinhos, símbolo histórico e religioso do concelho.

Os dois atletas concluíram recentemente o Curso de Treinador Nível II da Associação de Futebol do Porto.

Foto: CM Matosinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *