Cantora britânica Adele terá um tributo na Póvoa de Varzim
Cantora britânica Adele terá um tributo na Póvoa de Varzim

Cantora britânica Adele terá um tributo na Póvoa de Varzim

Partilhar:

Se aprecia música pop, é muito provável que o nome “Adele” lhe seja bastante familiar. O Casino da Póvoa, localizado na encantadora cidade da Póvoa de Varzim, irá apresentar um tributo à famosa cantora britânica. O “Hello Adele Tribute” está agendado para o dia 30 de abril, com início às 22:00 horas.

Este evento é uma reverência a uma das vozes mais marcantes da atualidade musical. Segundo a organização do evento, os espectadores da Póvoa serão agraciados com uma performance original e focada em proporcionar um dos melhores tributos já vistos.

Do som à imagem, todos os detalhes foram meticulosamente elaborados para recriar a atmosfera do DVD “Live at the Royal Albert Hall”, lançado em 2011. O cenário será uma fiel reprodução desse evento memorável, incluindo desde o microfone até o piano utilizado no palco.

Embora seja verdade que não há duas artistas iguais, espera-se que até mesmo o timbre vocal evoque lembranças de Adele. Portanto, enquanto a própria cantora britânica não anunciar futuras apresentações no Porto, esta será uma oportunidade única para relembrar sua obra.

Assim, prepare-se para desfrutar de alguns dos maiores sucessos da cantora. Entre as músicas que serão apresentadas, destacam-se temas como “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to The Rain”.

Os ingressos já estão disponíveis para compra na Blueticket e nos locais habituais.

Fotografia: Instagram Adele

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *