Cantora Claudisabel  morre vítima de acidente de viação na A2
Cantora Claudisabel morre vítima de acidente de viação na A2

Cantora Claudisabel morre vítima de acidente de viação na A2

Partilhar:

A informação foi confirmada pela editora da cantora, a Nucafé Records, na sua página oficial no Facebook.

“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada”, refere uma nota publicada nas páginas de redes sociais da artista.

A morte terá ocorrido na madrugada de segunda-feira, 19 de dezembro, e na A2. No domingo, 18 de dezembro, tinha atuado no palco móvel do programa da SIC, Domingão, emitido em direto a partir de Castanheira de Pera. Segundo os apresentadores do formato da TVI Dois às 10, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos revelaram que terá sido “a caminho do Algarve, perto de Alcácer do Sal”.

“A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, refere a mesma nota que anuncia a perda trágica da cantora de 40 anos.

O alerta terá sido dado por volta a 1:55 horas, de madrugada, como informa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, citado pela imprensa. O acidente terá ocorrido ao quilómetro 85 e o socorro terá exigido a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR, com. 12 veículos e 24 operacionais mobilizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *