Cantora Ruth Marlene hospitalizada

Cantora Ruth Marlene hospitalizada

24/10/2021 0 Por admin
Partilhar:

Ruth Marlene recorreu às Urgências, uma vez que se estava a sentir mal. A cantora revelou aos fãs que foi diagnosticada com uma amigdalite. 

Porém, a voz que dá vida ao tema “Festa é Festa”, da novela da TVI, ficou indignada com o longo tempo de espera sentido para ser atendida na unidade hospitalar, mesmo depois de ter sido sinalizada com uma pulseira “amarela” na triagem, que significa doentes urgentes. 

“Ainda à espera”, começou por escrever Ruth Marlene num InstaStory, ferramenta do Instagram, publicado na sua página pessoal. Posteriormente, a indignação da cantora aumentou.  “Estou a ficar louca. Estou no hospital desde as 22 horas sentada à espera de ser atendida”, pode ler-se na imagem. 

Após ser analisada, Ruth Marlene recorreu novamente às redes sociais para atualizar o seu estado de saúde e contou que, afinal, tinha sido “só um susto”. 

“Meus queridos, quero vos dizer que já sai do hospital. Não tenho nada de grave. Tenho uma amigdalite que tem de ser tratada porque quarta-feira vou cantar a Coimbra para os estudantes”, esclareceu Ruth Marlene, acrescentando: “Foi só um susto. Demorou muitas horas, mas está tudo bem. Muito obrigada pelas vossas mensagens de carinho. Beijinhos”.