Choque em cadeia na A4 provoca dois mortos e vários feridos

Choque em cadeia na A4 provoca dois mortos e vários feridos

29/12/2021 0 Por admin
Partilhar:

Duas pessoas morreram e 30 ficaram feridas, três das quais com gravidade, na sequência de um choque em cadeia, esta quarta-feira ao inicio da noite ao quilómetro 38 da A4 e que envolveu mais de uma dezena de carros, em Bustelo, Penafiel, no sentido Amarante-Porto.

Fonte de Comando do Porto da GNR confirmou à Lusa que o choque que envolveu vários carros e o trânsito teve de ser cortado em todas as vias.

De acordo com fonte dos bombeiros de Vila Meã, um dos feridos graves foi transportado para o Hospital São João, no Porto.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, estão cerca de 50 operacionais no local, incluindo bombeiros de Vila Meã, Penafiel, Lousada e Paredes, bem como uma patrulha da GNR e ainda o INEM.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Meã detalharam  ainda que ao local acorreram sete veículos daquela corporação, três de Penafiel, dois de Paredes e dois de Lousada e ainda o INEM e a GNR.

Segundo aquela corporação, as vítimas foram transportadas para os hospitais de S. João, no Porto, Penafiel e Pedro Hispano, em Matosinhos.