Concerto de Luan Santana em agosto no Porto com lotação esgotada

Concerto de Luan Santana em agosto no Porto com lotação esgotada

06/01/2022 0 Por admin
Partilhar:

Os bilhetes para o concerto de Luan Santana no Porto já estão esgotados. O anúncio foi feito pela promotora do evento, Vibes & Beats.

O cantor brasileiro Luan Santana está de volta a Portugal em 2022 e vai cantar no SuperBock Arena, no Porto, dia 19 de agosto. Dia 20 de agosto fará o concerto em Lisboa, no Meo Arena.

Luan Santana é, atualmente, o artista brasileiro mais ouvido no Spotify em Portugal e não deixou de mostrar nas redes sociais a sua alegria por esta notícia.

Que notícia incrível! Com menos de um mês de vendas, os bilhetes para o show de Porto, em Portugal, estão completamente esgotados! Vocês têm noção da minha alegria? Ainda faltam mais de oito meses para os shows e saber que Portugal me espera dessa forma só me deixa ainda mais ansioso pro nosso reencontro”, escreveu ele na legenda do post.

Ah, pro show em Lisboa ainda tem bilhetes, mas tem que correr pra garantir, hein? Porque logo esgota tudo também! Enquanto isso, vou preparando uma surpresa pra essa tour. Vocês não perdem por esperar”, completou o sertanejo.

O mais recente álbum de Luan Santana, The Comeback, foi editado em novembro e tem sido um êxito. Inclui as canções “Morena“, “Sorria“, “Assim nasce um bêbado” e “Ilha“, que já passaram pelos tops de Portugal e do Brasil. Santana canta também a música “Inesquecível” com Giulia Be.

Em mais de uma década de carreira, Luan Santana já vendeu mais de 10 milhões de cópias e já arrecadou mais de 65 prémios. Hoje, é um dos maiores artistas brasileiros, e em 2022 regressa em Portugal. Mais recentemente esteve, a 13 de setembro de 2019, no Pavilhão do Altice Forum Braga, onde reuniu mais de oito mil espectadores.

O cantor também atuou em Lisboa, no Altice Arena, e no Porto, no Coliseu, a 17 e a 18 de fevereiro de 2018. Luan Santana já tinha enchido estas mesmas salas em 2013. Em agosto do próximo ano volta a cantar em Lisboa e no Porto.