O cantor Zé Amaro vai celebrar os 15 anos de carreira com concertos nos coliseus do Porto e Lisboa. O concerto para a sala nortenha, marcado para 03 de fevereiro, tem lotação esgotada.
Este é um espetáculo que vai celebrar os 15 anos do “cowboy cantor” de Guimarães, uma “referência incontornável” que proporciona “eventos únicos e memoráveis”, de acordo com a editora espacial.
“Inovou a música portuguesa ao transportar os ritmos ‘country’ para os temas que interpreta. Pioneiro num género que o caracteriza, implementou toda uma nova cultura musical, resultante de um grande trabalho e dedicação plenas, conquistando um público crescente e entusiasta. Uma referência num estilo muito próprio”, lê-se na apresentação do espetáculo.
O músico natural de Caldas das Taipas conta com vários álbuns de sucesso lançados, o primeiro em abril de 2007, intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se pode encontrar grandes sucessos de rádio tais como “Agarradinho”, “Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora” e o mais recente disco de estúdio foi editado em 2019, “Homem de sonhos”, composto por 10 novas canções. Em 2021, lançou um disco ao vivo no Super Bock Arena, no Porto.