Corpo de jovem desaparecido no rio Douro resgatado sem vida
Corpo de jovem desaparecido no rio Douro resgatado sem vida

Corpo de jovem desaparecido no rio Douro resgatado sem vida

Partilhar:

O corpo do jovem de 18 anos que desapareceu quinta-feira no rio Douro, junto à praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia, foi encontrado hoje, sem vida, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores locais.

Os bombeiros foram “acionados pelas 02:15”, com “alguns dos meios a serem desmobilizados, após o corpo ser resgatado, a metro e meio de profundidade, para a margem”, permanecendo no local elementos da Polícia Marítima a aguardar pela Polícia Judiciária, adiantou a mesma fonte.

“O corpo resgatado era em tudo idêntico à fotografia que tínhamos em nossa posse”, acrescentou, explicando que a identificação oficial será realizada pelas autoridades policiais.

Para o local foram mobilizados mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, operacionais dos Bombeiros Voluntários de Avintes e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e respetiva equipa. No local esteve ainda uma psicóloga para prestar apoio à família do jovem desaparecido.

O alerta para o desaparecimento tinha sido dado pouco depois das 17h00 de quinta-feira.

O jovem encontrava-se na praia com amigos e a namorada, tendo desaparecido “após ter ajudado a namorada, que se encontrava em apuros”, de acordo com os bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *