Foi confirmado que o corpo encontrado a 3 de outubro junto à costa de Aveiro pertence a Carolina Barbosa, uma jovem de 29 anos que estava desaparecida desde 10 de setembro, quando foi vista pela última vez no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia. A confirmação foi feita pelas autoridades após os exames necessários, encerrando semanas de busca e ansiedade para a família e amigos.
Francisco Barbosa, irmão da jovem, expressou a dor da família nas redes sociais, escrevendo: “A notícia que ninguém quer ler… Espero que encontrem todas as respostas! Um abraço forte a todos vocês”. Em sua mensagem, Francisco reforçou que, apesar da confirmação da identidade, a família ainda não compreende as circunstâncias do ocorrido e permanece determinada a “não descansar até ter respostas”.
O caso de Carolina Barbosa gerou comoção na comunidade e levantou questões que permanecem sem resposta. As autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte, tentando esclarecer o que terá acontecido desde o seu desaparecimento em Vila Nova de Gaia até ao momento em que o corpo foi encontrado em Aveiro.
Foto: DR