Cor(p)o Metropolitano está de regresso e reúne mais de 500 vozes em Paredes
Cor(p)o Metropolitano está de regresso e reúne mais de 500 vozes em Paredes

Cor(p)o Metropolitano está de regresso e reúne mais de 500 vozes em Paredes

Partilhar:

Mais de 500 vozes vão integrar o Cor(p)o Metropolitano na cidade de Paredes.

Este é um espectáculo único de criação coletiva e colaborativa do Cor(p)o Metropolitano, que se realiza no próximo dia 11 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Depois de, em 2021, o projeto Cor(p)o Metropolitano ter levado a cabo 17 residências artísticas que culminaram com a apresentação de 17 espetáculos únicos em cada um dos municípios que compõem a Área Metropolitana do Porto, em 2022, o Cor(p)o Metropolitano apresentou-se pela primeira vez de forma conjunta numa estreia surpreendente, que levou até ao município de Espinho um espetáculo “olhar-viagem” pelos territórios e pela memória coletiva da Área Metropolitana do Porto.

Nas edições de 2021 e 2022, o Cor(p)o Metropolitano desenvolveu o seu trabalho a partir de uma reflexão sobre o património material e imaterial, os lugares do seu lugar. Em 2023, é o olhar deste Corpo sobre si mesmo e sobre as partes que lhe dão forma, que serve de mote a esta nova criação artística em comunidade.

O Cor(p)o Metropolitano é um projeto intermunicipal e de carácter popular, de criação coletiva e colaborativa em comunidade e que junta vozes oriundas dos 17 municípios que constituem a Área Metropolitana do Porto (AMP).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *