Cristiano Bacci apontado ao comando do Boavista na próxima época
Cristiano Bacci apontado ao comando do Boavista na próxima época

Cristiano Bacci apontado ao comando do Boavista na próxima época

Partilhar:

O Boavista encontrou seu novo líder para a próxima temporada: Cristiano Bacci, treinador italiano de 48 anos, assumirá o comando dos axadrezados. Com experiência no futebol português, tendo orientado o Olhanense entre 2015 e 2016, Bacci traz uma vasta bagagem adquirida ao longo dos últimos sete anos como treinador adjunto em clubes como PAOK, Al Hilal e Udinese.

Recentemente, Bacci foi alvo de interesse do Fenerbahce para integrar a equipa técnica de José Mourinho, mas optou por aceitar o desafio de liderar o Boavista como treinador principal. Durante a sua carreira como adjunto, acumulou títulos significativos, incluindo duas Taças da Grécia, um campeonato grego, duas ligas da Arábia Saudita, uma Taça da Arábia Saudita e uma Liga dos Campeões Asiática.

A Rádio Metropolitana Porto sabe que a apresentação do novo técnico está agendada para os próximos dias.

A chegada de Cristiano Bacci marca um novo capítulo para o Boavista, que espera alcançar bons resultados na próxima época sob a sua orientação. Os adeptos e a direção do clube depositam grande confiança no novo treinador, esperando que sua experiência internacional e sucesso em outras competições tragam um impacto positivo e ajudem o Boavista a alcançar novas conquistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *