Depois do Carnaval a chuva vai dar tréguas
Depois do Carnaval a chuva vai dar tréguas

Depois do Carnaval a chuva vai dar tréguas

Partilhar:

Depois da neve e da vaga de frio que afetaram o Norte do país no último fim de semana, as temperaturas estão previstas para subir, principalmente a partir de quarta-feira. No entanto, a precipitação pode ainda persistir, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para esta terça-feira, espera-se apenas um ligeiro aumento na temperatura no Porto, com uma máxima de 19ºC e uma mínima de 14ºC. Prevê-se chuva principalmente durante a manhã, com alguma abertura de tempo durante a tarde.

Na quarta-feira, a máxima atingirá os 24ºC na Invicta, sendo a mais elevada desta semana de acordo com o IPMA. Apesar disso, prevê-se alguma precipitação no final do dia. Na quinta-feira, antevê-se o último dia de chuva no futuro próximo, com a previsão de aguaceiros.

O restante Norte do país segue uma previsão semelhante à do Porto, com destaque para os distritos de Trás-os-Montes, que não devem ser afetados pela precipitação na terça-feira, e para Bragança, que manterá temperaturas mais baixas, principalmente as mínimas, apesar dos aumentos previstos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *