Deputados do PS iniciam périplo pelas autarquias do Distrito do Porto
Deputados do PS iniciam périplo pelas autarquias do Distrito do Porto

Deputados do PS iniciam périplo pelas autarquias do Distrito do Porto

Partilhar:

Texto escrito por Gabriela Teixeira

Os deputados do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, eleitos pelo Círculo Eleitoral do Porto iniciaram no dia 30 de maio, um périplo pelas dezoito Câmaras Municipais do distrito do Porto. Os municípios de Santo Tirso e da Trofa foram os primeiros a receber o partido.

As visitas de trabalho foram propostas pelos deputados do Grupo Parlamentar do PS eleitos pelo Círculo Eleitoral do Porto, “tendo como objetivo o estreitamento das sinergias entre o poder local e a representação socialista na Assembleia da República”, garantiu o departamento de imprensa do partido.

“A iniciativa pretende alargar o conhecimento dos deputados sobre os territórios, ouvindo os autarcas e criando, assim, condições para tomadas de posição e elaboração de propostas, que contribuam para o desenvolvimento efetivo dos 18 municípios do distrito do Porto e para a melhoria das condições de vida das suas populações”.

Estas visitas de trabalho contemplam as Câmaras Municipais governadas pelo PS, como é o caso de Santo Tirso, mas também aquelas que são lideradas pelo PSD, como é o exemplo da Trofa. A visita à Câmara Municipal do Porto também já está agendada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.