Detidos no Porto suspeitos de assalto a bomba de gasolina em Paços de Ferreira
Detidos no Porto suspeitos de assalto a bomba de gasolina em Paços de Ferreira

Detidos no Porto suspeitos de assalto a bomba de gasolina em Paços de Ferreira

Partilhar:

A PSP intercetou, no bairro da Pasteleira Nova, no Porto, três pessoas (dois homens e uma mulher) no interior do carro que foi usado para cometer um assalto às bombas de Frazão, em Paços de Ferreira, na madrugada de segunda-feira.

Na posse dos suspeitos, segundo a PSP, foi encontrada uma navalha, diversos maços de tabaco, vestuário e calçado desportivo, artigos que lhes foram apreendidos, assim como a viatura furtada.

Os agentes verificaram ainda que o condutor do veículo não se encontrava legalmente habilitado para a condução.

Os três suspeitos foram detidos. As autoridades suspeitam que os dois homens sejam os que protagonizaram o assalto ao posto de combustível e no qual usaram uma faca para ameaçar um funcionário, às 03h25. Para isso vão agora ser analisadas as imagens de videovigilância. Certo é que as roupas usadas pelos dois detidos, aquando da detenção, são em tudo semelhantes às que se visualizam no sistema de videovigilância do estabelecimento.

Os dois assaltantes fugiram com artigos avaliados em 3700 euros, entre dinheiro da caixa registadora, tabaco, raspadinhas e bebidas alcoólicas.

Por ter estado envolvido num assalto, o carro constava para apreender pelas autoridades. Na manhã desta terça-feira, a viatura acabou por ser localizada em Valongo.

Os detidos, de 29 e 35 anos, residentes em Paredes (Porto) e em Castelo de Paiva (Aveiro), respetivamente, vão ser presentes esta quarta-feira junto do Tribunal de Paços de Ferreira para aplicação das adequadas medidas de coação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *