Dragões vingam goleada frente ao Brugge
Dragões vingam goleada frente ao Brugge

Dragões vingam goleada frente ao Brugge

Partilhar:

Após a goleada sofrida em casa frente ao Club Brugge, portistas foram à Bélgica ganhar (0-4) pelo mesmo resultado do Dragão e somaram terceira vitória consecutiva, em jogo da quinta jornada do Grupo B da Champions.

Os tentos de Taremi (33 e 70), Evanilson (57) e Eustáquio (60) definiram a vitória em casa do já apurado Club Brugge, que ainda não tinha sofrido golos.

Depois de ter sido decisivo na vitória do FC Porto sobre o Bayer Leverkusen, no Dragão, na jornada anterior, ao defender um penálti e ao fazer uma assistência para golo, eis que Diogo Costa voltou a cometer um feito incrível ao defender dois penáltis aos 50 minutos, o primeiro rematado por Hans Vanaken, que seria repetido, e o segundo por Noah Lang, com duas estiradas fantásticas que galvanizaram a equipa para a goleada.

O FC Porto, com nove pontos, garantiu a passagem aos oitavos aproveitando o empate entre Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen no Wanda Metroplitano. Assim, os dragões recebem os espanhóis na última jornada ainda em condições de poderem lutar pelo primeiro lugar, estando agora a um ponto dos belgas que jogam na Alemanha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *