Em noite gelada “Deixem o pimba em paz” encheu o Super Bock Arena

Em noite gelada “Deixem o pimba em paz” encheu o Super Bock Arena

03/12/2021 0 Por admin
Partilhar:

Na passada terça-feira, dia 30 de novembro, mais uma vez o Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota, no Porto esgotou, para um espetáculo fantástico.

Desta vez podemos assistir ao espectáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo: “Deixem o pimba em paz”.

Este é um espetáculo em que as músicas que designam como músicas pimba, vestem uma roupa nova, a nível musical e de interpretação e são cantadas, de forma espetacular, pelo humorista Bruno Nogueira e a artista musical, Manuela Azevedo, com momentos de comédia hilariantes.

Os temas interpretados foram, a título de exemplo, “Taras e Manias”; “Ninguém, Ninguém”; “Sensual”; “Sozinha”; “Na Minha Cama Com Ela”; “Comunhão De Bens”; “Bebé”; “Mãe Querida”; “A Garagem Da Vizinha”, entre outros. Como todos sabemos, temas interpretados por Marco Paulo, Toy, Mónica Sintra, Ágata, Romana, Quim Barreiros e muitos outros.

Estes temas, que o público acompanhou, quer cantando, quer batendo palmas ficam completamente diferentes das interpretações originais, parecem músicas, completamente, diferentes. O concerto que se pode caracterizar como “super”, o Super Bock Arena estava esgotado, o público fartou-se de rir e aplaudir, desde jovens a menos jovens, e as cerca de duas horas de espetáculo passaram super rápido, voaram.

Destaque de um todo espetáculo, sem exceção e até, não podemos deixar de referir, a forma espontânea e humorística como Bruno Nogueira apresenta os colegas que estão com ele em palco.

Numa noite gelada, valeu o calor deste espectáculo que agradou a graúdos e miúdos.