Espinho Prepara-se para a Época Balnear Mesmo com Atrasos Burocráticos
Espinho Prepara-se para a Época Balnear Mesmo com Atrasos Burocráticos

Espinho Prepara-se para a Época Balnear Mesmo com Atrasos Burocráticos

Partilhar:

Apesar dos atrasos na assinatura dos contratos de delegação de competências, Vasco Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Espinho, garante que tudo estará pronto para a abertura da época balnear. No entanto, lamenta que os atrasos da Câmara Municipal estejam a forçar uma corrida contra o tempo.

A pouco mais de uma semana para o início da época balnear, as praias de Espinho necessitam de preparação, limpeza e manutenção para estarem prontas para a altura do ano em que são mais procuradas. No concelho de Espinho, essas tarefas são responsabilidade das juntas de freguesia, sendo a de Espinho a que tem maior área para cobrir.

Vasco Alves Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Espinho, destaca que essas atividades são rotineiras e que o processo tem sido habitual. Contudo, ele critica os processos burocráticos que costumam atrasar o trabalho. “Nesta altura, dia 3 de junho, já devíamos ter contratos assinados de delegação de competências, algo que deverá ser assinado esta semana”, afirma o autarca, explicando que esta demora na assinatura dos contratos atrasa “muito” o início dos trabalhos nas praias.

Apesar dos contratempos, Vasco Ribeiro assegura que a Junta de Freguesia de Espinho está empenhada em garantir que as praias estarão prontas para receber os banhistas no início da época balnear.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *