Exuberante concerto de Anitta marcado pela polémica no Rock in Rio
Exuberante concerto de Anitta marcado pela polémica no Rock in Rio

Exuberante concerto de Anitta marcado pela polémica no Rock in Rio

Partilhar:

Anitta, que deu um concerto esgotado no Rock in Rio Lisboa, este domingo, 26 de junho, foi arrasada depois de ter acenado com uma bandeira espanhola em pleno Palco Mundo da Cidade do Rock. No Parque da Bela Vista, o momento passou despercebido, mas no Twitter a discussão não tardou a arrancar.

Em causa está o momento em que Anitta desfilou junto da plateia e pegou numa bandeira de Espanha, que exibiu assim que regressou a palco. A cantora foi acusada de não reconhecer a bandeira do País em que estava a atuar e, entre insultos como “burra” ou “ignorante”, houve quem considerasse que o momento manchou a carreira da artista.

“Não façam como a Anitta, estudem”, lê-se num dos comentários. “A Anitta acabou mesmo de pegar na bandeira de Espanha a pensar que era portuguesa”, escreveu outro internauta.

À polémica, a resposta foi dada hoje pela artista:

“Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei é da Espanha, eu só queria mostrar um amor para a Espanha. Eu não sou doida de achar que aquela era a bandeira de Portugal. Eu não tinha a bandeira de Portugal”, começou por explicar num vídeo curto no Instagram.

“Acabei de saber que tinha uma treta entre Portugal e Espanha”, acrescentou a artista, no mesmo vídeo em que pediu para os fãs não ficarem chateados e garantiu que desconhecia a alegada tensão entre os dois países.

O concerto de Anitta, que ficou marcado por temas como “Envolver”, “Me Gusta”, “Sua Cara” e até “Show das Poderosas”, deixou os fãs em êxtase. Na Cidade do Rock, houve quem corresse desalmadamente de uma ponta a outra do recinto só para não perder o arranque da atuação e os festivaleiros não pouparam gritos, palmas e assobios assim que a artista brasileira entrou em palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.