FC Porto e Benfica voltam a defrontar-se no Dragão esta quinta-feira

FC Porto e Benfica voltam a defrontar-se no Dragão esta quinta-feira

30/12/2021 0 Por admin
Partilhar:

FC Porto e Benfica voltam a defrontar-se esta quinta-feira, ás 21:00 horas, no Estádio do Dragão, para mais um clássico do fuebol português. nm jogo referente à 16.ª jornada da Liga Bwin. Desta vez será para

Num jogo referente à 16.ª jornada da Liga Bwin e com Luis Díaz em isolamento a somar-se Evanilson castigado, é no setor ofensivo que residem as principais dores de cabeça de Sérgio Conceição para o reencontro com o Benfica, agora para o campeonato.

No lado benfiquista Otamendi cumpre castigo, Grimaldo testou positivo à covid-19 são também ausências marcadas.

O clássico fica marcado pelas baixas nas duas equipas, pela saída de Jorge Jesus substituído por Nélson Veríssimo – e pelo regresso de Sérgio Conceição ao banco azul e branco, depois de cumprir castigo.

O Comando da PSP do Porto lança apelos aos adeptos por causa do jogo Porto/Benfica de hoje à noite.

Deslocação com antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora; utilização preferencial de transportes públicos; não serem portadores de objetos proibidos para este tipo de eventos; não adotar comportamentos geradores de violência.

Estes são os conselhos que o Comando da PSP do Porto lança a todos aqueles que se desloquem, hoje à noite, ao Estádio do Dragão para assistirem ao jogo entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica. Por esse motivo, o Comando Metropolitano do Porto da PSP vai implementar um policiamento adaptado às circunstâncias, integrando diferentes valências deste Comando e da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia.

Em comunicado enviado às redacções, a PSP refere que este policiamento visa assegurar a ordem pública e as condições de segurança necessárias para a realização do jogo; proceder à regularização rodoviária e aos condicionamentos de trânsito necessários à fluidez da circulação automóvel nas imediações do estádio; garantir a segurança das equipas intervenientes no evento desportivo e realizar o acompanhamento e encaminhamento das claques e adeptos das equipas envolvidas.