Feira do Livro Retorna a Oliveira de Azeméis Após 19 Anos
Feira do Livro Retorna a Oliveira de Azeméis Após 19 Anos

Feira do Livro Retorna a Oliveira de Azeméis Após 19 Anos

Partilhar:

Até ao próximo domingo, dia 23, a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro acolhe a ‘Feira do Livro’, um evento que não ocorria em Oliveira de Azeméis desde 2005. Com preços atrativos, a feira oferece uma programação diversificada, incluindo performances artísticas e sessões de apresentação com as reconhecidas Fátima Lopes e Margarida Rebelo Pinto.

A última edição da Feira do Livro na cidade foi realizada no Parque de La Salette. Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal, destacou a importância de locais pitorescos da cidade, como a Praça José da Costa e o futuro Centro Interpretativo do Vidro, como potenciais espaços para futuras edições do evento.

A feira foi inaugurada no último sábado com uma performance marcante da ‘Fábrica das Artes’. Funcionando diariamente das 11h às 22h até o dia 23, o evento visa promover a leitura e homenagear figuras literárias locais como Agostinho Gomes e José Maria Ferreira de Castro. Joaquim Jorge enfatizou que a feira tem como objetivo principal estimular a leitura e resgatar a importância desse hábito cultural.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *