Fernando Daniel faz “comunicado importante” nas redes sociais
Fernando Daniel faz “comunicado importante” nas redes sociais

Fernando Daniel faz “comunicado importante” nas redes sociais

Partilhar:

Com uma agenda sobrecarregada, o cantor revelou nesta quarta-feira, 1 de junho, que terá que alterar o procedimento que habitualmente faz após os concertos, onde decida várias horas ao contacto com os fãs.

Num “comunicado importante”, como fez questão de sublinhar na publicação que fez no Instagram, Fernando Daniel revela que pelo cansaço dos concertos e das viagens vai passar a estar com os fãs antes dos espetáculos, numa sessão de “meet and greet”, para a qual os fãs se devem inscrever antecipadamente.

“Felizmente estamos de volta aos concertos e são muitas as datas. Só posso agradecer muito todo o apoio que sinto do vosso lado, diariamente. ❤”, começa por escrever.

“No entanto, sinto cada vez mais que não posso prejudicar os concertos, sinto que tenho que dar tudo em palco, e isso faz com que seja impossível estar, após cada concerto, a fazer horas de autógrafos, pois os concertos dos dias seguintes acabarão sempre prejudicados pelas poucas horas de sono que isso provoca, juntando às longas viagens”, explica o músico.

“Vocês fazem planos, saem das vossas casas, uns fazem mais kms que outros, merecem que esteja no meu melhor. A minha função é dar-vos um grande show. Eu quero estar no meu melhor em cada concerto, assim como quero muito continuar a estar pessoalmente convosco, por isso, decidi passar a organizar um Meet & Greet com 30 pessoas em cada concerto, onde for possível, após o soundcheck”, pode ler-se ainda na página do cantor.

“Todas as semanas, a página agora oficializada por mim @fernandontour irá promover este encontro, disponibilizando um link onde se podem inscrever para serem uma das 30 pessoas. Têm que estar atentos, pois serão selecionadas as 30 primeiras pessoas a inscreverem-se para cada concerto. Eu irei partilhando esses passatempos também aqui nos meus stories. Espero a vossa compreensão e por isso mesmo espero também ver-vos em breve ❤️ Comecem a seguir a página @fernandontour no Instagram para não perderem nada 🔥”, revelou ainda Fernando Daniel.

A caixa de comentários do cantor encheu-se em poucos minutos com muitos elogios: “É a decisão mais correta…❤️”, pode ler-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.