Festa em Valongo termina com quatro pessoas esfaqueadas
Festa em Valongo termina com quatro pessoas esfaqueadas

Festa em Valongo termina com quatro pessoas esfaqueadas

Partilhar:

Uma festa em Valongo foi palco de uma rixa entre grupos rivais que terminou, na madrugada deste domingo, com quatro pessoas esfaqueadas, de acordo com os registos do Comando Geral da GNR, em Lisboa. Três das vítimas têm entre 16 e 17 anos.

O incidente ocorreu na festa “Noite Branca”, em Sobrado, e foi reportado à GNR de Valongo por volta das 01:43 horas. Segundo o Comando Geral da GNR, quatro pessoas sofreram ferimentos ligeiros, com dois dos feridos sendo transportados de ambulância ao Hospital de S. João, no Porto, devido a lesões causadas por arma branca.

A GNR em Lisboa não tinha informações detalhadas sobre os outros dois feridos, apenas que sofreram lesões pouco graves. No entanto, fonte dos Bombeiros Voluntários de Valongo informou que transportaram três feridos ligeiros ao hospital, todos com 17 anos.

O Posto Territorial de Valongo recusou-se a prestar informações, remetendo para o Comando Territorial do Porto, que, por sua vez, informou não ter serviço de relações públicas ao domingo e remeteu para o Comando Geral, em Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *