Festival Internacional de Órgão realiza-se em Santo Tirso

Festival Internacional de Órgão realiza-se em Santo Tirso

11/10/2021 0 Por admin
Partilhar:

Aproxima-se a semana principal do FIO – Festival Internacional de Órgão. A sétima edição começa a 22 de outubro e termina no último dia do mês, com concertos em espaços religiosos de Santo Tirso e Famalicão.

Em Santo Tirso, nos dias 22 e 23, às 21 horas, há recitais no Mosteiro e na igreja matriz de Santa Cristina do Couto, com Andrea Macinanti e Michael Schoch, respetivamente.

No dia 24, às 17 horas, o auditório do Instituto Nun´Alvres recebe Rosana Orsini e Marco Brescia.A cidade de Famalicão também receberá este festival que começa na igreja matriz de Ribeirão, no dia 29 de outubro, às 21 horas, com um recital de Franz Hauk. No dia seguinte, à mesma hora, a igreja matriz de Gondifelos recebe um recital de Radoslaw Marzec; a 31 de outubro, às 17 horas, no Mosteiro de Landim, pode assistir ao recital pelo grupo Ministriles de Marsias.

Este festival é uma organização da Tagus Atlanticus – Associação Cultural e a JMS Organaria.Toda a programação em https://www.festivalinternacionaldeorgao.com/programacao