Festival NOS Primavera Sound adiado para 2022

Festival NOS Primavera Sound adiado para 2022

02/03/2021 0 Por admin
Partilhar:

Depois de o verão e 2020 ter sido marcado pelo adiamento de festivais de verão, começam a chegar sinais de que este ano as coisas poderão não ser muito diferentes. O NOS Primavera Sound, no Porto, anunciou as novas datas do festival. E vai só mesmo acontecer em 2022.

“É com muita tristeza que comunicamos que, por motivos de força maior, a nona edição do festival terá lugar entre 9 a 12 de junho de 2022”, pode ler-se no comunicado da organização nas redes sociais.

A organização explica que as incertezas em torno das restrições, devido à pandemia, “fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração”.

A organização explica ainda que, à imagem do que aconteceu no ano passado, quem já tem bilhete pode mantê-lo para assegurar a entrada na edição de 2022. Quem quiser a devolução do dinheiro pode pedir reembolso a partir de 1 de janeiro de 2022. A organização adianta ainda que até ao próximo dia 5 de junho serão conhecidos os nomes que irão subir ao palco do Primavera Sound em 2022.