FUNCIONÁRIOS DA CASA DA MÚSICA EM GREVE

26/11/2021 0 Por admin
Partilhar:

Os trabalhadores da Casa da Música, no Porto, estiveram, na manhã desta sexta-feira, em greve pela gestão de horários e progressão nas carreiras. Os trabalhadores revelaram que “já são reivindicações muito antigas” e, que “abordam diversos temas e trabalhadores da Casa da Música”. Sindicato acusa administração de “inflexibilidade negocial”.

“Reunidos novamente em plenário, esta quinta-feira, confirmaram por maioria esmagadora a sua insatisfação e lamentam ser necessário chegar a este ponto”, avança o Cena- STE, realçando que “o atual conselho de administração, eleito em junho passado, mantém a postura dos anteriores e reforça-a, dizendo claramente: não há diálogo!”.

O sindicato sinaliza aqui a recusa em negociar qualquer medida com os representantes dos trabalhadores e defendem que “depois de anos de negligência das entidades públicas e privadas que gerem a Fundação Casa da Música, esperava-se outra responsabilidade, outra consideração por quem conhece, vive e acredita no projeto da Fundação Casa da Música: os seus trabalhadores”.