Futebol: Boavista deixa fugir vitória nos Açores nos últimos minutos

Futebol: Boavista deixa fugir vitória nos Açores nos últimos minutos

01/05/2021 0 Por admin
Partilhar:

Jogo de loucos em São Miguel, Açores terminou com empate a três golos entre Santa Clara e Boavista, na 30.ª jornada da liga, num jogo em que os axadrezados se devem queixar de si próprios.

Num encontro recheado de emoção e incerteza, foi o Boavista o primeiro a adiantar-se no marcador, com golos de Albert Elis aos 17 minutos.

O Santa Clara reagiu e conseguiu mesmo dar a volta ao marcador, valendo as finalizações de Lincoln (45’) e Carlos Junior (50’). Porém, os axadrezados, com a corda na garganta, encontraram forças para regressar ao jogo e empataram com auto-golo de Marco após remate de Sauer, aos 69’.

A segunda reviravolta do jogo chegaria para o Boavista aos 75 minutos, com Elis a bisar para recolocar os axadrezados na frente do marcador. Porém, o ‘golpe de teatro’ chegaria no último minuto dos descontos, com golo de Fábio Cardoso a selar o 3-3 final.

Com esta igualdade, o Santa Clara é 7.º classificado, com 37 pontos, enquanto o Boavista soma 29 pontos e é 16.° da tabela classificativa.