FUTEBOL : Médio do Boavista volta a enfrentar paragem prolongada devido a lesão

FUTEBOL : Médio do Boavista volta a enfrentar paragem prolongada devido a lesão

08/10/2021 0 Por admin
Partilhar:

O futebolista Miguel Reisinho voltou a sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, anunciou hoje o Boavista, da I Liga, enfrentando nova paragem prolongada, quase um ano após ter encarado uma rotura na mesma zona.

“O Boavista FC informa que o jogador Miguel Reisinho sofreu uma entorse no joelho esquerdo no decorrer do treino de quarta-feira, que provocou uma lesão ligamentar”, informam os ‘axadrezados’, em comunicado publicado no sítio oficial na Internet.

Miguel Reisinho, de 22 anos, foi suplente utilizado em quatro encontros em 2021/22, depois de ter estado afastado dos relvados desde novembro de 2020 e durante quase sete meses, devido a uma rotura ligamentar do joelho esquerdo, contraída durante a vitória do Boavista em Vizela (1-0, após prolongamento), para a Taça de Portugal.

O médio foi operado e partiu para um longo período de recuperação, tendo regressado aos treinos sem limitações em junho deste ano, no arranque da pré-temporada da formação orientada por João Pedro Sousa, oitava colocada da I Liga, com 10 pontos.

Com formação repartida entre Vila Meã, Penafiel, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, o internacional sub-20 português Miguel Reisinho cumpre a terceira temporada no clube do Bessa, depois de seis jogos em 2019/20 e sete em 2020/21.