Boavista e Farense defrontaram-se na tarde deste domingo, no Estádio do Bessa em jogo a contar para 11ª jornada da Liga Portuguesa de futebol.
O jogo foi decidido com dois golos nos descontos da segunda parte, e demonstrou a determinação e eficácia da equipa algarvia na sempre difícil deslocação ao reduto das “panteras” e que demonstra o mau momento dos “axadrezados”.
O primeiro golo surgiu dos pés de Elves Baldé, aos 29 minutos, proporcionando uma vantagem inicial ao Farense. No entanto, o Boavista não se deu por vencido e conseguiu igualar o marcador aos 86 minutos, com um golo de Robert Bozeník.
A reviravolta aconteceu nos minutos finais, quando Fabrício Isidoro marcou aos 90+2, recolocando o Farense na liderança. Rafael Barbosa selou a vitória com mais um golo nos descontos, aos 90+6, assegurando a terceira vitória consecutiva para a equipa.
Com esta vitória, o Farense soma agora 16 pontos, igualando o Famalicão no sétimo lugar. Por sua vez, o Boavista mantém-se com 15 pontos, ocupando agora o nono lugar na tabela classificativa.
Foto: Boavista FC