Grandes nomes da música Portuguesa atuam nas Festas da Maia
Grandes nomes da música Portuguesa atuam nas Festas da Maia

Grandes nomes da música Portuguesa atuam nas Festas da Maia

Partilhar:

As festas em Honra a Nossa Senhora do Bom Despacho regressam ao concelho da Maia nos dias 8, 9,10 e 11 de julho. Esta celebração é já uma tradição na cidade da Maia, que remonta a meados do séc. XVIII, havendo uma narração datada de 1733.

De acordo com a plataforma Noticias Maia, a abertura do evento na sexta-feira, dia 8, fica a cargo de Sara Correia, “fadista de 29 anos natural da Marvila, em Lisboa, conhecida pelas suas canções «Que o amor te salve nesta noite escura» e «Quero é viver».

No sábado, dia 9, é a vez de Matias Damásio, músico angolano, subir ao palco para cantar os seus grandes êxitos, «Teu olhar», «Loucos» ou «Como Antes», e assim encantar maiatos e visitantes.  

Rui Veloso, que conta as emblemáticas canções «Anel de Rubi», «Não há estrelas no Céu», «Prometido é devido» e «Chico Fininho», “será um dos nomes maiores destas festividades que regressam depois de dois anos de pandemia”.

A encerrar o evento na segunda-feira, dia 11, o Palco das Pirâmides é dos Amor Electro que, “comandados por Marisa Liz, prometem prestigiar da melhor forma as Festas do Concelho da Maia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.