Um homem de 49 anos foi esta terça-feira encontrado morto nas instalações de uma empresa em São Mamede Infesta, Matosinhos, Porto, e a Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso de um possível homicídio, avançaram fontes policiais.
O alerta do aparecimento de um cadáver numas antigas instalações de uma empresa em São Mamede Infesta, Matosinhos, Porto, foi dado esta terça-feira, às 10:09, e a Polícia Judiciária está a investigar o caso de um “possível homicídio”, avançou à Lusa fonte da PSP e do Comando Distrital de Operações de Socorros do Porto (CDOS) do Porto.
Fonte do CDOS do Porto adiantou que receberam um alerta esta manhã, pelas 10:09, de que tinha aparecido o corpo de um homem.
Fonte dos Bombeiros de São Mamede Infesta disse que ao local se deslocaram dois elementos daquela corporação, bem como outras autoridades policiais, designadamente a Polícia Judiciária e a PSP.
A Rádio Metropolitana Porto sabe no entanto, que o corpo do homem foi encontrado no local sem cabeça e que terá sido cortada com uma motosserra.
Cabe agora às autoridades investigar o caso.
Com LUSA