Idoso tenta matar ex-mulher em Paredes
Idoso tenta matar ex-mulher em Paredes

Idoso tenta matar ex-mulher em Paredes

Partilhar:

Um homem de 74 anos tentou matar a ex-mulher e a filha que tentou proteger a mãe, na manhã desta segunda-feira, em Bitarães, concelho de Paredes. Bombeiros, GNR e Polícia Judiciária estão no local. O agressor já foi detido.

O idoso e a mulher separaram-se há cerca de cinco anos, mas o homem nunca terá aceitado o fim do casamento. Assim, na manhã desta segunda-feira, dirigiu-se à casa da filha – para onde a mulher se mudou depois da separação – situada na Rua de Fundões, em Bitarães e, munido de uma faca, começou a agredir a idosa de 71 anos, provocando-lhe ferimentos no pescoço.

A filha do casal, de 46 anos, que também se encontrava na habitação, tentou travar o pai e foi também agredida, tendo sofrido ferimentos no peito.

As vítimas foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários de Paredes, assim como pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São João, no Porto e de suporte imediato de vida, de Valongo. As duas mulheres foram depois transportadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

A GNR foi chamada ao local, onde deteve, em flagrante, o agressor, que responde por um crime de tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *