O Vila do Conde Fashion Outlet cresceu e tem, agora, desde esta sexta-feira, uma nova área.
Continente, Rádio Popular, Gato Preto, Ornimundo, Hôma e Midas já estão de portas abertas. Em janeiro, haverá um centro de padel.”É o primeiro “retail park full price” do grupo e é um reforço do nosso compromisso com o mercado português”, afirmou o diretor de negócios da Via Outlets Portugal, Jorge Pinto Fernandes, na inauguração da nova área comercial.
Excetuando os valores pagos pela aquisição do Vila do Conde Fashion Outlet e do Freeport Lisboa, a Via Outlets investiu, em Portugal, 37 milhões de euros nos últimos cinco anos e promete que os novos projetos são para continuar.
O outlet de Vila do Conde é, desde o início, “um sucesso comercial”: abriu em 2004, tem 25 mil metros quadrados, 137 lojas, quase mil funcionários e recebe cinco milhões de visitantes por ano. Em 2016, foi vendido ao grupo Via, que gere onze outlets em nove países da Europa. Agora, junta-lhe o retalho convencional, num espaço em tempos ocupado pela Bricor (a insígnia de decoração do El Corte Inglés) e encerrado em janeiro de 2019.