Inicia hoje a Campanha Eleitoral para as Europeias
Inicia hoje a Campanha Eleitoral para as Europeias

Inicia hoje a Campanha Eleitoral para as Europeias

Partilhar:

A campanha oficial para as eleições europeias começa hoje, com a maioria dos partidos concentrados em Lisboa, exceto a Aliança Democrática (AD), o PS e o Chega, que dedicarão o dia aos distritos a sul do Tejo.

Sebastião Bugalho, cabeça de lista da AD, terá um dia preenchido com cinco ações no sul do país. A sua agenda começa no Algarve, com iniciativas em Olhão e Faro focadas nas pescas e migrações, e segue para o Alentejo, com paragens em Moura e Reguengos de Monsaraz, terminando o dia em Évora, onde contará com a presença do presidente do partido e primeiro-ministro, Luís Montenegro.

No PS, Marta Temido inicia a campanha às 7h30 da manhã em Cacilhas, com um contacto com a população, e termina às 20h30 com um comício em Almada, onde também falará o líder socialista, Pedro Nuno Santos.

O Chega estará no Algarve e no Alentejo, enquanto a Iniciativa Liberal (IL) faz campanha em Lisboa. O Bloco de Esquerda (BE) começa no distrito de Aveiro e termina na capital. As caravanas da CDU, do Livre e do PAN estarão na área metropolitana de Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *