Inscrições a esgotar para a Corrida do Dia do Pai no Porto que se realiza de forma virtual

03/03/2021 0 Por admin
Partilhar:
Foto: CMP

É uma das corridas do Porto com mais adesão e volta a acontecer, de forma virtual, à semelhança do ano passado. A corrida do Dia do Pai, organizada pela RunPorto, decorre nos dias 19, 20 e 21 de março e ainda há algumas inscrições por preencher.

Não havendo possibilidade, este ano, de fazer uma corrida com milhares de pessoas juntas, a proposta passa por convidar cada família a correr perto da sua zona de habitação. Os participantes podem escolher entre fazer os 10 quilómetros de corrida ou os 5 de caminhada, à hora que lhes for mais conveniente, num dos três dias. Para isso, basta fazer a inscrição no site, cujo valor de 12 euros inclui o kit de participação, com t-shirt, boné, medalha e dorsal.

No fim, os participantes são convidados a enviar as suas distâncias para a organização, contabilizadas com o telemóvel ou um smartwatch, de modo aos tempos serem incluídos no diploma digital. Se não for possível, basta enviar, simplesmente, os tempos, até porque o foco da corrida é a promoção da atividade física, de forma segura e em família.