Jogador apontado ao FC Porto detido na Grécia

Jogador apontado ao FC Porto detido na Grécia

04/01/2022 0 Por admin
Partilhar:

O jogador de futebol, internacional Português, Ruben Semedo volta a ter mais um capítulo no historial relacionado com a justiça. Desta vez o central luso foi detido após denúncia da sua namorada de 28 anos sobre um eventual espancamento.

Segundo o jornal digital grego, enikos.gr o incidente terá acontecido na noite de segunda-feira, por volta das 20h30, na casa do jogador de futebol em Glyfada.

A sua namorada de 28 anos apelou à acção imediata e disse que o defesa do Olympiacos a agrediu durante uma discussão. A mesma informação afirma que a namorada disse às autoridades gregas que o jogador a terá forçado a entregar-lhe a chave de casa impedindo-a de ter acesso à mesma e que o jogador a colocou fora de casa. Disse ainda que Rúben Semedo terá trancado a porta à chave não permitindo a sua entrada na habitação.

A polícia chegou ao local e encontrou a mulher fora de casa. Foi levada à Esquadra de Alimou, onde denunciou o ocorrido, pelo que o serviço de Violência Doméstica interveio. Com base na denúncia, o defesa-central do Olympiacos foi preso duas horas depois.

Após a denúncia, o jogador que está apontado como reforço do FC Porto neste mercado de inverno, teria tentado persuadir a sua namorada de 28 anos a retirar a queixa junto das autoridades.

A jovem teria tentado fazê-lo, mas os procedimentos para isso já haviam sido iniciados e a polícia procedeu normalmente à prisão do internacional português. Uma hora depois da meia-noite e depois de testemunhar, Ruben Semedo foi libertado por ordem verbal do promotor.

Foi feito um encaminhamento para que a jovem de 28 anos seja examinada por um médico legista, enquanto as informações afirmam que ela realmente está usando hacks e foi atingida na chave. Segundo informações do enikos.gr, a mulher teria dito que uma cena de ciúme foi o motivo da discussão entre o casal. Como ela afirmou, começou como um episódio verbal intenso, que depois se tornou muito agudo e no final o jogador de futebol agrediu a jovem.

Segundo a APE-MPE, no seu depoimento a namorada do jogador teria dito que eles só tiveram uma discussão intensa por motivos pessoais e foi aí que Semedo a terá empurrado com violência retirando-lhe o telemóvel e a chave de casa. Segundo as leis gregas, em todos os caos como este é formado um processo que será enviado ao procurador competente. Este é mais um episódio.