Johnny Depp e Amber Heard enfrentam-se no tribunal
Johnny Depp e Amber Heard enfrentam-se no tribunal

Johnny Depp e Amber Heard enfrentam-se no tribunal

Partilhar:

Texto: Ana Pinto

O julgamento do processo que Johnny Depp move contra a ex-esposa Amber Heard começou ontem dia 12 de abril, em Virgínia, com muita tensão e troca de acusações por parte dos advogados do ex-casal. Na primeira sessão, os advogados do ator acusaram a ex mulher do mesmo de criar denúncias de agressão para promover a sua carreira. Já os advogados dela, por sua vez, defende que Depp é um “ex-marido obcecado por vingança” determinado a destruí-la.

Os advogados de Amber Heard afirmaram que a atriz viveu um inferno durante o seu casamento com Johnny Depp, segundo eles, ele transformava-se num “monstro” quando consumia drogas e álcool, pois agredia a atriz de forma verbal, física e sexual.

Várias testemunhas defenderam Johnny Depp como a polícia a dizer que não viu nenhum ferimento, bem como o conselheiro matrimonial que afirma que Amber Heard é que era agressiva com Johnny.

Alguns fãs do ator ficaram à porta do tribunal com cartazes a pedir justiça. E a hastag justiceforjonnydepp foi uma das mais comentadas ontem no Twitter.

Vale lembrar que a carreira do ator sofreu com este caso. A Disney dispensou-o da franquia “Piratas das Caraíbas”, e também foi obrigado a abandonar os filmes “Monstros Fantásticos”.

Hoje continuará o processo com mais testemunhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.