Jorge Simão Garante Luta do Boavista Pela Manutenção na I Liga
Jorge Simão Garante Luta do Boavista Pela Manutenção na I Liga

Jorge Simão Garante Luta do Boavista Pela Manutenção na I Liga

Partilhar:

O treinador do Boavista, Jorge Simão, reafirmou hoje que seus jogadores estão “vivos para a luta” na manutenção na I Liga de futebol, na antevisão à partida contra o Vitória de Guimarães, pela 31.ª jornada.

Após uma temporada marcada pela instabilidade e salários atrasados, o Boavista encontra-se em 13.º lugar, apenas dois pontos à frente do Portimonense, que está na posição de acesso ao play-off de manutenção.

Jorge Simão mostrou solidariedade com seus jogadores, reconhecendo o contexto difícil que enfrentam. Em relação ao jogo contra o Vitória de Guimarães, ele reconheceu a ambição da equipe adversária, mas preferiu focar nas capacidades de sua própria equipa.

Apesar de estar em seu segundo jogo no comando técnico, Simão destacou a importância de não fazer muitas mudanças nesta fase avançada da temporada, assumindo que é perigoso alterar muito a equipa

Quanto às ausências e retornos no time boavisteiro, Robert Bozeník é uma baixa importante devido a uma lesão no ombro esquerdo, enquanto o capitão Sebastián Pérez retorna após suspensão. O treinador confirmou que João Gonçalves continuará a ser a primeira escolha para a baliza, apesar da recuperação de César de uma lesão prolongada.

Foto: BFC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *